30.1.08

EMPRESA DE JOGO ON-LINE APOSTADA NO MERCADO CHINÊS
Macau em versão electrónica

A China ainda não abriu as suas fronteiras ao jogo on-line, mas isso não está a impedir que as empresas que se dedicam a esta actividade marquem a sua presença no país, na expectativa de que o gigante asiático se transforme no próximo grande mercado para a indústria.
A Bodog Entertainment foi a última das empresas deste sector a testar o mercado chinês. A empresa, que é a proprietária do popular Bodog Poker, anunciou esta semana que está a apostar no mercado chinês e prepara o lançamento de um portal exclusivamente para o país, através do qual pretende chegar aos consumidores chineses. A empresa já tem uma linha telefónica aberta operada em mandarim, por forma a dar assistência.
Segundo o fundador e presidente da empresa, Calvin Ayre, a estratégia passa por fazer da Bodog a versão on-line de Macau.
"Stanley Ho, cuide-se! A Bodog quer ser conhecida em todo o mundo como a Macau on-line", disse Ayre, citado pelo sítio pokerlistings.com. "Com os melhores jogos, melhor serviço e inovação, os nossos clientes chineses já não terão que se deslocar a Macau ou Las Vegas", acrescentou o empresário, que avança ainda que 2008 será o ano dos chineses e da Bodog.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com