21.9.08

Macau Business volta a organizar
torneio de golfe de caridade


A revista Macau Business realiza a 26 de Setembro o segundo torneio de golfe de caridade num evento que o director da publicação pretende que “seja mais lucrativo para as instituições”.
“Em 2007 conseguimos angariar cerca de 350.000 patacas para diversas associações de assistência social do território e esperamos este ano conseguir tanto ou mais”, explicou Paulo Azevedo, director e proprietário da Macau Business.
Os dois primeiros classificados do torneio vão poder “entregar” cada um a uma instituição de caridade local um cheque de 100.000 patacas.
O mesmo responsável acrescentou que na edição de 2008 estão inscritas 21 equipas empresarias e que no jantar de gala a seguir ao torneio voltam a ser leiloadas algumas peças de colecção, como uma guitarra de Elvis Presley ou uma camisola assinada pelos jogadores do Manchester United.
Em parceria com a Associação de Jovens Artistas de Macau, durante o jantar de gala serão ainda leiloados alguns quadros de artistas de Macau, cuja receita reverterá parcialmente para a associação e outra parte para organizações de caridade.
Entre as equipas participantes no torneio, que decorrerá no campo de golfe do Westin Resort, na ilha de Coloane, estão os diversos operadores de jogo de Macau.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com