29.4.08

Lee Chong Cheng quer obras
mais controladas


Lee Chong Cheng interpelou o Governo sobre a extensa duração de obras que implicam cortes de estrada. O deputado cita o caso particular da Companhia de Electricidade de Macau - CEM, empresa responsável por várias que se realizam actualmente para a instalação de cabos.
Lee Chong Cheng considera que o mecanismo de coordenação do Executivo para gerir as várias obras e o bom funcionamento do tráfego "tem causado sérios problemas". Além do mais, critica o deputado, as obras costumam ultrapassar os prazos e não há forma de fiscalizar essas possíveis faltas junto dos empreiteiros.
Assim, Lee Chong Cheng sugere ao Governo que adopte um mecanismo adequado a um bom planeamento que impeça, por exemplo, que uma mesmo rua não seja alvo de sucessivas obras. Ao mesmo tempo, o deputado apela para que o impacto das obra seja sempre reduzido ao mínimo.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com