24.8.08

Fórum em colóquio na China

No próximo dia 27 de Agosto, em Pequim, irá ter lugar, no Centro de Formação do Ministério do Comércio da China, a cerimónia de abertura do Colóquio sobre Comércio e Investimento para os Países de Língua Portuguesa, que se vai realizar de 27 de Agosto a 15 de Setembro em Pequim e Xiamen. Na cerimónia de abertura estarão presentes o Secretário-Geral Adjunto do Secretariado Permanente do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa (Macau), Manuel Amante da Rosa, e a Coordenadora do Gabinete de Apoio ao Secretariado Permanente do Fórum, Rita Santos.
Esta ocasião será aproveitada para ser feita uma apresentação do Fórum para a Cooperação entre a China e os Países de Língua Portuguesa (Macau) e do Secretariado Permanente a todos os participantes provenientes dos diferentes países de Língua Portuguesa.
Todos os participantes deste colóquio irão estar presentes na 12ª Feira Internacional de Comércio e Investimento que vai ter lugar de 8 a 11 de Setembro de 2008, evento esse no qual irão dar apoio no Pavilhão para os Países de Língua Portuguesa.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com