15.9.08

Chefe do Executivo elogia funcionários públicos

O Chefe do Executivo considerou ontem que, desde o regresso de Macau à Pátria, há nove anos, a implantação com sucesso do princípio “um país, dois sistemas” deve muito à insistência no conceito “Amar o País, Amar Macau” e à grande dedicação dos trabalhadores e das associações da Função Pública.
Edmund Ho, que esteve presente no jantar do 15º aniversário da Associação dos Licenciados em Administração Pública, disse esperar que os funcionários públicos possam estimar a base conseguida ao longo destes anos, continuando a contribuir para a próxima fase de desenvolvimento da RAEM.
Neste sentido, o Chefe do Executivo agradeceu o apoio que a associação tem prestado ao Governo da RAEM e também a cooperação nos trabalhos desenvolvidos no período da transição, nos trabalhos preparatórios para a criação da RAEM, bem como a cooperação com outras associações ligadas à Função Pública.
No seu discurso, o Chefe do Executivo lembrou que a Associação dos Licenciados em Administração Pública tem insistido no estudo referente ao aperfeiçoamento e revisão da Administração, tal como no processo de implantação do princípio “um país, dois sistemas”. Afirmando que estas matérias necessitam ainda de mais estudos, para que se consigam alcançar mais progressos, Edmund Ho fez votos para que a associação continue a contribuir para esta causa.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com