23.9.08

James Blake confirmado no território ao lado de Federer, McEnroe e Borg
Duas gerações de campeões em Macau

O norte-americano James Blake foi ontem confirmado no torneio de ténis de exibição de Macau, em Novembro, ao lado das antigas "estrelas" John McEnroe e Bjorn Borg e do número dois do Mundo, Roger Federer.
As duas gerações de campeões, que se defrontam na Arena do The Venetian, vão estar em Macau a partir de 20 de Novembro com os bilhetes a serem vendidos a preços que variam entre 22 e 78 euros.
Além dos jogos entre os quatro tenistas, a organização preparou também um pequeno concerto musical que irá anteceder um “set” entre o norte-americano John McEnroe e o sueco Bjorn Borg e um encontro de três “sets” entre o suíço Roger Federer e James Blake.
Depois haverá o confronto do par formado por Roger Federer e Bjorn Borg contra o conjunto composto por John McEnroe e James Blake.
O torneio de Macau foi reconhecido como um evento promocional oficial BlackRock, que patrocina o circuito internacional de veteranos ATP.
Os quatro tenistas vão estar também em Kuala Lumpur no mês de Novembro, poucos dias depois do encerramento do circuito mundial.
A 24 de Novembro de 2007, Roger Federer e Pete Sampras defrontaram-se na arena do The Venetian, com vitória do norte-americano, num embate inserido numa digressão que ainda incluiu passagens por Malásia e Coreia do Sul, com confrontos que resultaram em triunfos do suíço.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com