23.9.08

Lei na publicidade

A partir dos próximos dias, os meios de comunicação social serão inundados de publicidade sobre a Lei das Relações do Trabalho. Visando esclarecer a população, a Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais e a Direcção dos Serviços para os Assuntos da Justiças têm já planeadas, até Novembro, 9 sessões de esclarecimento sobre o novo diploma.
Definindo a Lei das Relações do Trabalho como "muito importante", o director dos Serviços Laborais, Shun Ka Hung revelou ontem, em conferência de imprensa, que esse é o motivo porque a DSAL e a DSAJ se preparam para lançar uma campanha de esclarecimento sobre o novo diploma. A campanha, preparada em colaboração com as Associações Gerais de Trabalhadores e de Comerciantes, contemplará anúncios publicitários nos órgãos de comunicação social, bem como distribuição de brochuras explicativas e sessões públicas de esclarecimento.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com