24.9.08

Macaulink assina parceria com portal
Club of Mozambique para troca de notícias


A empresa MacauLink, que produz o site de informação MacauHub (http://www.macauhub.com.mo), assinou segunda-feira com os proprietários do portal Club of Mozambique (http://www.clubofmozambique.com/pt/news.php) uma parceria destinada à troca de serviços noticiosos em Português e Inglês.
O Macauhub é um serviço gratuito de notícias, sedeado em Macau, que distribui informação económica em Português, Inglês e Chinês simplificado sobre a região do Grande Delta do rio das Pérolas, no sul da República Popular da China, e os países de língua oficial portuguesa de modo a apoiar governos, instituições e empresários na compreensão das potencialidades existentes para negócios e investimentos.
O Macauhub é mais uma das ferramentas de que o governo de Macau dispõe para concretizar o seu papel de ligação e de potenciador de negócios entre a República Popular da China e os países de língua oficial portuguesa.
A empresa MacauLink acaba de lançar um novo portal gratuito, em Inglês e Chinês Simplificado, denominado MacauNews (http://www.macaunews.com.mo) com notícias de Macau.
O Club of Mozambique disponibiliza informação, em Português e Inglês, abrangendo áreas como o desenvolvimento social, cultura, economia, oportunidades de negócio/investimentos, política e turismo em Moçambique.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com