22.9.08

SJM com bons resultados no primeiro semestre
Receitas baixam mas lucros sobem

A Sociedade de Jogos de Macau conseguiu atingir e ultrapassar as metas fixadas apar o primeiro semestre de 2008, ao registar 571 milhões de dólares de HK de lucros, 2,1 por cento acima dos 559 milhões previstos.
Os bons resultados da empresa dirigida por Stanley Ho foram destacados pelo empresário, que salientou o facto de a SJM ter enfrentado condições adversas, como o aumento da competição e as maiores restrições impostas pelas autoridades da China à circulação de turistas.
A próprias receitas do jogo da SJM diminuíram 4,5 por cento em relação aos primeiros seis meses de 2007, devido sobretudo à retracção do mercado dos chamados jogadores VIP, que diminuiu cerca de 12 por cento, em comparação com idêntico período de 2007.
O casino “Grand Lisboa” foi o mais rentável, do universo da SJM, representando cerca de 83 por cento do total de lucros da empresa.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com