8.4.08

Drama no Hospital Kiang Wu

Um agente da autoridade suicidou-se ontem à tarde com um tiro na cabeça no interior da casa de banho de um quarto privado do Hospital Kiang Wu.
O cadáver foi descoberto por volta das duas da tarde, depois de várias pessoas terem alertado para um som abafado que se assemelhava ao barulho do disparo de uma arma de fogo. Não se sabe até ao momento as razões que levaram o homem, de 23 anos, a pôr termo à própria vida.
Segundo um responsável da Policia de Segurança Pública, o homem, de apelido Pang, tinha entrado há cerca de três meses para a Brigada de Trânsito, e estava destacado para anotar ocorrências rodoviárias dos acidentados que davam entrada naquele hospital. Segundo o mesmo responsável, o agente Pang tinha uma folha de currículo limpa, não lhe sendo conhecidos problemas familiares ou quaisquer dívidas ou problemas de índole financeira.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com