18.4.08

Seis adolescentes indiciados
por tráfico de droga


O Ministério Público conclui a investigação preliminar de dois casos de tráfico de droga por adolescentes, envolvendo um total de seis pessoas, residentes locais, que estão agora sujeitas às medidas de termo de identidade e residência, proibição de ausência do território e apresentação periódica às autoridades.
O primeiro reporta-se a 10 de Abril e envolve um casal, ela com 16 anos de idade e ele com 17. De acordo com uma nota divulgada ontem pelo Ministério Público, o jovem terá comprado droga no interior da China e aproveitado a empregada de um estabelecimento de diversões nocturnas para angariar clientela. As autoridades consideraram haver fortes indícios que apontam para o crime de tráfico de droga em quantidade diminuta cometido pelos dois arguidos.
O segundo caso envolve quatro arguidos, de idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos. Um dos arguidos terá comprado droga na China, tendo guardado o produto num estabelecimento de diversão nocturna para que fosse vendida aos restantes três arguidos para consumo próprio.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com