16.4.08

Trabalhadores festejam 1 de Maio

Em vez de manifestações, a Federação das Associações dos Operários de Macau vai celebrar o Dia do Trabalhador, a 1 de Maio, com uma série de actividades que começam já esta sexta-feira, dia 18, e se prolongam até 25 de Maio.
De acordo com as declarações do presidente da Federação, Chan Kam Meng, à TDM, serão organizadas reuniões e seminários subordinados a temáticas como a protecção dos direitos dos trabalhadores ou o esquema de subsídios para as famílias mais carenciadas.
O responsável também prevê que a nova legislação laboral, que será votada na Assembleia Legislativa em Maio, seja motivo de discussão por parte dos operários.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com