17.4.08

Turistas discutem com guias

Foi necessária a intervenção da polícia para que os ânimos acalmassem numa discussão entre um grupo de turistas e guias turísticos. De acordo com a TDM, onze turistas do continente, que estão em Macau para uma visita de dois dias, envolveram-se numa discussão com os guias por causa de alterações ao programa de visitas.
Na origem do desentendimento está a objecção, por parte dos guias, a que os turistas tivessem um dia livre para poderem andar por Macau. A discussão foi levada a cabo no "lobby" do hotel onde se encontram hospedados, e só acabou depois de a polícia ter sido chamada a intervir.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com