4.5.08

Neto Valente renuncia ao cargo de
administrador-delegado da Venetian


O advogado Jorge Neto Valente renunciou ao cargo de administrador-delegado da operadora de jogo Venetian Macau, confirmou a Lusa no registo comercial do território.
Neto Valente renunciou ao cargo no início de Abril e, de acordo com a legislação local, se entretanto não for substituído, a renúncia produz efeitos a 31 de Maio.
A agência Lusa em Macau tentou, sem êxito, contactar o advogado e outros representantes da companhia no território, pelo que não foi possível saber as razões que levaram o advogado português a renunciar ao cargo.
Para substituir o advogado português, a Venetian terá que nomear um administrador local, com residência permanente em Macau - ou seja, que tenha permanecido mais de sete anos consecutivos - tal como obriga a legislação relativa ao jogo, de Macau.
A Venetian opera em Macau os dois maiores casinos do mundo e uma empresa de transporte marítimo.
A Venetian Macau é a segunda operadora de jogo, em termos de receitas brutas, no território e em 2007 viu o lucro diminuir 47 por cento em 2007 comparativamente a 2006 (de 2.972 milhões de patacas para 1.579 milhões de patacas).

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com