30.6.08

Benfica de Macau já prepara próxima época

Começou com uma goleada a preparação da recém-criada equipa de futebol do Benfica de Macau. O objectivo dos encarnados é conseguir o apuramento para o campeonato da terceira divisão, o que só será possível se vencerem um dos grupos do mini campeonato no início da temporada.
A convite de uma equipa que irá participar no campeonato de Zhuhai, o Benfica deslocou-se àquela cidade para um jogo de preparação que acabou por vencer por 6-1. O técnico do Benfica, Rui Cardoso, preferiu desvalorizar o resultado que, além de ser "enganador, nesta altura, é o que menos interessa". O treinador referiu que a forte chuva que se fez sentir na tarde de sábado obrigou a que se jogasse mais em força o que, nesta altura de pré-temporada, acabou por "beneficiar uma equipa que tem quase um mês de treinos." Rui Cardoso sublinhou que levou a Zhuhai uma mistura de "miúdos que podem jogar nos juvenis e nos juniores" e de jogadores com alguma experiência.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com