8.9.08

Edmund Ho na feira internacional de Fujian

O Chefe do Executivo, Edmund Ho, partiu ontem de Pequim para Xiamen, na província de Fujian, onde, hoje, irá participar na cerimónia de abertura da 12ª Feira Internacional de Investimento e Comércio da China.
Em Xiamen, o Chefe do Executivo foi recebido, à chegada ao aeroporto, pelo vice-governador da província de Fujian, Zhang Changping, e deslocou-se directamente para a Pousada Xiamen onde decorreu o encontro com o Secretário do Comité Provincial do PCC de Fujian, Lu Zhangong e governador da província, Huang Xiaojing.
À noite, Edmund Ho esteve presente no jantar de inauguração da 12ª Feira Internacional de Investimento e Comércio da China.
A delegação da RAEM conta ainda com a presença do secretário para a Economia e Finanças, Francis Tam, do presidente do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau, Lee Peng Hong, e da coordenadora do Gabinete de Apoio ao Secretariado Permanente do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, Rita Santos, entre outros elementos.
Na cerimónia de abertura da Feira Internacional de Investimento e Comércio da China estarão também presentes ministros e embaixadores a representar delegações dos países de língua portuguesa, e ainda uma comitiva empresarial da RAEM, organizada pelo IPIM e composta por centenas de empresários locais.

Edições Anteriores

Arquivo

DIRECTOR Paulo Reis REDACÇÃO Isabel Castro, Rui Cid, João Paulo Meneses (Portugal); COLABORADORES Cristina Lobo; Paulo A. Azevedo; Luciana Leitão; Vítor Rebelo DESIGN Inês de Campos Alves PAGINAÇÃO José Figueiredo; Maria Soares FOTOGRAFIA Carmo Correia; Frank Regourd AGÊNCIA Lusa PUBLICIDADE Karen Leong PROPRIEDADE, ADMINISTRAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Praia Grande Edições, Lda IMPRESSÃO Tipografia Welfare, Ltd MORADA Alameda Dr Carlos d'Assumpção 263, edf China Civil Plaza, 7º andar I, Macau TELEFONE 28339566/28338583 FAX 28339563 E-MAIL pontofinalmacau@gmail.com